segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Flor de rua

Sob a brisa fina da manhã, eu por ti passei
E vi o que a visão humana é incapaz de ver,
Vi com o olhar do coração tua forma de ser.
Que se mostrava para mim quanto te avistei.

Enquanto te olhava, os pássaros enfeitavam o céu
E tu enfeitavas a terra, esplêndida flor de rua!
Quando te vi, encantei-me com a singeleza tua
Que tocava inexplicavelmente o coração meu.

Olhava-te absorto, fitava-te com admiração
E sentia a irradiante beleza de tuas pétalas
Que me invadia por completo a tua exalação.

Magnífica flor, eu simplesmente te sentia
Quando o vento realçava tuas singelas pétalas,
Emanando no ar tua doce poesia.

Daniel Lima
07.07.2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  O MENINO RHAVI Era mais uma noite que eu tinha de enfrentar espasmos horripilantes e insônias eternas. Porém, naquela ocasião os meus sent...